domingo, 21 de novembro de 2010

Justin Bieber - Pray [FULL SONG]

o novo video justin bieber -pray




observem abaixo a traduçao:


Rezar

Ohh Ohh
Eu não posso dormir essa noite. Sabendo que as coisas não estão certas
E é nos jornais, é na TV, é em qualquer lugar que eu vou
Crianças chorando
Os soldados estão morrendo
Algumas pessoas não têm uma casa
Mas eu sei que há luz do sol atrás dessa chuva
Eu sei que há bons tempos atrás dessa dor, hey
Você pode me dizer como eu posso fazer uma mudança
Eu fecho meus olhos e posso ver uma dia brilhante
Eu fecho meus olhos e oro
Eu fecho meus olhos e posso ver um dia melhor
Eu fecho meus olhos e oro

Eu perco meu apetite, sabendo que crianças passam fome à noite
Quando eu sento, pois meu jantar ainda está no meu prato
Oh, eu tenho uma visão, para fazer a diferença
E isso começa hoje

Porque eu sei que há luz do sol atrás dessa chuva
Eu sei que há bons tempos atrás dessa dor, hey
Você pode me dizer como posso fazer uma diferença
Eu fecho meus olhos e posso ver um dia brilhante
Eu fecho meus olhos e oro
Eu fecho meus olhos e posso ver um dia melhor

Eu fecho meus olhos e oro
para o coração partido
Eu oro pela vida que não começou
Eu oro por todos que não respiram
Eu oro por todas as almas necessitadas
Eu oro. Você pode dar um dia
Eu não consigo dormir essa noite. Alguém pode dizer como fazer uma mudança ?

Eu fecho meus olhos e posso ver um dia brilhante
Eu fecho meus olhos e oro
Eu fecho meus olhos e posso ver um dia melhor
Eu fecho meus olhos e oro


Primeiro justin biber disse que "nem deus era mais famoso do que ele "
Depois saiu um boato dizendo que ele  agrediu um menino !
Agora essa musica que com certeza vai ser um sucesso!
O que será que justin bieber  esta querendo?
isso so ele pode dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente abaixo: